Advertisement

Codemasters e Deep Silver anunciam data de lançamento de F1 2017

Publicado por
Advertisement

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que F1 2017, o jogo oficial da Fia Formula One World Championship 2017, terá o retorno dos carros de F1 clássicos da série, assim como um modo carreira ainda mais profundo, inúmeras melhorias no modo multiplayer e um modo de jogo totalmente novo chamado ”Campeonatos”.

O trailer de anúncio do jogo mostra três dos carros históricos de F1 que estarão presentes no jogo – a McLaren MP4/4 1988, como as pilotadas por Alain Prost e Ayrton Senna; a Williams FW14B 1992, que foi usada por Nigel Mansell e Riccardo Patrese; e a Ferrari F2002 de 2002, de Rubens Barrichello e Michael Schumacher. Outros carros clássicos favoritos dos apaixonados por F1 serão revelados nas próximas semanas.

Paul Jeal, Diretor de Jogos na Codemasters comentou:

“Após um ano extremamente bem sucedido com o super aclamado F1 2016, estamos muito satisfeitos em anunciar F1 2017 e trazer de volta à série os carros clássicos da F1. Os clássicos foram incrivelmente bem recebidos quando os incluímos em F1 2013 e em F1 2017 os mesmos estarão de volta melhores do que nunca. Com tantos carros incríveis para escolher, foi difícil selecionar os doze finais, mas estamos encantados com a nossa lista de alguns dos mais bem sucedidos e icônicos carros que marcaram os fãs nos últimos 30 anos.”

A temporada de 2017 teve uma enorme quantia de mudanças no esporte em si, com os impressionantes projetos dos novos carros e com novos recordes sendo quebrados. As corridas de abertura da temporada emocionaram os fãs e adicionaram adrenalina à competição com a disputa pelo topo do campeonato entre Lewis Hamilton da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari – além de Max Verstappen, que continuamente empolga os fãs ao redor do mundo.

Os jogadores que realizarem a pré-compra das cópias “Day One” de F1 2017 terão acesso exclusivo à icônica McLaren MP4/4 1988, como parte da ‘F1 2017 Special Edition.’ Alternativamente, a McLaren MP4/4 poderá ser comprada futuramente. Os outros onze carros clássicos estarão disponíveis em todas as edições do jogo.

F1 2017 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC através do Steam no dia 25 de agosto de 2017.

Publicidade


Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement