Filme deve marcar a estreia de Michael B. Jordan na direção
O astro de Pantera Negra e auto-confessado nerd, Michael B. Jordan, não irá relaxar durante a pandemia. Depois de estrelar o primeiro “Creed” em 2015, e entrar como produtor executivo na sequência, o ator está pronto para o próximo passo. Segundo informações do Deadline (via Collider), Michael fará sua estreia na direção com “Creed 3”, em que continuará como o protagonista.
Não se sabe mais detalhes sobre a produção, como sobre o que será ou se Sylvester Stallone e Tessa Thompson retornarão aos seus papéis. A MGM – estúdio responsável pela franquia – e o ator ainda não confirmaram a informação, mas o passo faz sentido para Jordan. Através de sua produtora Outlier Society, o ator tem buscando prover mais oportunidades para cineastas negros contarem suas histórias, e recentemente foi anunciado que Jordan será o produtor por trás do vindouro filme do herói da DC Super Choque.
Anteriormente, Jordan foi visto pela última vez no drama de justiça racial de 2019, “Just Mercy“, como Bryan Stevenson. Ele será visto ainda em “Without Remorse“, atualmente em pós-produção a ser lançado no próximo ano, e está a emprestar a sua voz para a série “What If …?”. O ator também estava comprometido com o novo filme de David O. Russell ainda sem título, mas deixou a produção por conflitos de agenda, e a decisão pode indicar que o desenvolvimento de “Creed 3” está avançado.
O que esperar?
Este filme seria o primeiro trabalho de Jordan como diretor, mas o ator passou toda a sua vida trabalhando com alguns dos maiores cineastas dos tempos modernos. Ele, sem dúvida, pegou algo dos anos que passou assistindo os grandes e poderia utilizar seu estilo único para empurrar Creed para um novo território excitante. Vale lembrar que o filme original arrecadou $173 milhões de dólares na bilheteria mundial. O segundo filme, no entanto, arrecadou mais de $214 milhões de doláres em todo o mundo
Creed trouxe a história de Rocky para os tempos modernos, e Creed II conseguiu criar uma história lindamente convincente de um dos inimigos mais únicos de Rocky, mas talvez seja hora da série sair da sombra do garanhão italiano. Se Stallone está realmente acabado como Rocky, então talvez a perspectiva única de um diretor de primeira é o que Creed 3 precisa.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Veja as últimas notícias: