Yakuza está passando por mudanças na SEGA
Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (8), o criador e produtor da série Yakuza anunciaram que estão deixando a SEGA.
Toshihiro Nagoshi está deixando suas funções na SEGA e na Ryu Ga Gotoku Studio, responsável pelos jogos mais recentes da franquia.
Ou seja, tudo indica que o criador de Yakuza será contratado pela desenvolvedora e publicadora chinesa NetEase, confirmando informações divulgadas pela imprensa asiática no início desta semana.
“Ao deixar a SEGA, também deixarei minha posição como chefe do Ryu Ga Gotoku Studio. Obrigado aos fãs que nos apoiaram e à série Yakuza por muitos anos. Você tem minha mais sincera e profunda gratidão.
“Eu persisti e estou aqui agora graças ao que aprendi com muitas pessoas ao meu redor. É um crédito para os colegas que apoiaram tanto que eu pude aprimorar minha mentalidade para continuamente ultrapassar os limites.”
“A partir de hoje, nasce um novo Ryu Ga Gotoku Studio onde a série viverá. Embora eu não saiba ao certo o que eles criarão, acredito que a nova geração aumentará mais a base que construímos ao longo dos anos com ótimos jogos para o mundo. Para isso, eles também precisam continuar a aprender, se desafiar e crescer. Peço que continuem apoiando os esforços do estúdio.”
Toshiriho Nagoshi
Além do criador de Yakuza, a SEGA também está sendo desfalcada de Daisuke Sato, produtor da franquia e funcionário da RGG Studio por nove anos.
SEGA já escolheu novo produtor de Yakuza
Entretanto, a SEGA agiu rápido e anunciou Masayoshi Yokoyama como novo diretor da RGG Studio e produtor de Yakuza. Nas próximas semanas, Yokoyama discutirá o futuro da franquia em detalhes.
No entanto, detalhes importantes já foram revelados na nota oficial. Os primeiros passos do novo produtor serão a sequência de Like a Dagon e da história de Ichiban Kasuga.
“A continuação de Like a Dragon está sendo desenvolvido pelo produtor Sakamoto e pelos diretores Horii, Ito e Mitake. Eu, Takeuchi e Furuta estamos trabalhando na história.”
“Quer seja daqui a seis meses ou um ano, espero mostrar a vocês um novo título de Yakuza por um novo Ryu Ga Gotoku Studio. Mesmo sendo diferente, despertará a sensação de ‘isso é o que nós estão esperando ‘dentro de você. Eu gostaria de continuar minha vida como um criador de videogame com seriedade.”
Masayoshi Yokoyama
E você, está confiante no futuro de Yakuza? Por fim, Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: