O diretor Craig Gillespi parece que gostou de dirigir a atriz
Cruella ainda não chegou exatamente ao Brasil, contudo, o filme vem recebendo ótimas críticas e já parece que o diretor Craig Gillespi pensa em fazer uma sequência.
Enfim, veja abaixo o que Craig Gillespie disse:
“Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver onde isso poderia levá-la”.


Aliás, vale lembrar que o filme chegará de forma legal no dia 3 de junho nos cinemas aqui do Brasil. Já nos EUA, o filme já foi lançado.
Claro, também vale lembrar que Cruella também chegou no serviço de streaming Disney Plus, mas apenas no Premier Access. Se tudo continuar conforme o esperado, chegará para todos os assinantes no dia 16 de julho.
Além, da atriz Emma Stone, o elenco ainda conta com nomes de Mark Strong, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste, Emily Beecham e Paul Walter Hauser. Ademais, o filme tem direção de Craig Gillespie (“Eu, Tonya“) e roteiro assinado por Tony McNamara (“A Favorita”) e Dana Fox (“Megarromântico“).
Sinopse
Aliás, abaixo temos a sinopse de Cruella:
“Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.”
Fonte: Collider
Confira mais sobre o assunto: