Árbitros desconfiaram do jogador e pediram para que ele abaixasse a máscara, revelando a tentativa de trapaça
Se você acha que já viu de tudo nessa vida, você está enganado. Recentemente, um homem tentou fingir ser uma mulher para participar do torneio Legion of Valkyrie de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO), organizado pela Lenovo.
Juntamente com uma peruca preta e um óculos grande, o jogador escondia o rosto aproveitando o uso frequente de máscaras forçado pela pandemia do coronavírus (COVID-19). Um dos árbitros, no entanto, desconfiou e pediu para que o jogador abaixasse a máscara antes do início de uma das partidas de CS GO, o que acabou revelando a identidade do competidor. Segundo as regras do evento, “Os jogadores deveriam usar a videochamada (durante o jogo), por telefone celular ou PC, para verificar se ainda era a mesma pessoa que tinha se registrado no torneio”. A cena constrangedora você confere na próxima imagem:
Com US$ 1 mil em premiação (R$ 5,7 mil), o campeonato feminino de CS GO foi disputado totalmente online. A competição reuniu 32 times, incluindo organizações como TyLoo e Carnage, equipes conhecidas do cenário feminino de CS GO.
Até o momento, a Lenovo ainda não fez uma declaração sobre a situação do homem. Contudo, parece que o jogador masculino do CS GO e sua equipe não conseguiram sair da primeira rodada, que pertencia a um time chamado ‘HomeLes’, e que enfrentaram um time chamado ‘Orgless’. De acordo com o suporte, além do time perder na primeira rodada, consequentemente foi desqualificado do evento.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: + eSports