
A desenvolvedora Techland revelou as datas de lançamento para os três conteúdos do Season Pass de Dying Light. O primeiro, intitulado Cuisine & Cargo, será lançado hoje, dia 10 de Fevereiro para PC, Xbox One, e PlayStation 4 – abastecendo os jogadores com duas missões extremamente desafiadoras. A empresa prometeu continuar o suporte ao Dying Light com novos conteúdos durante muitos meses, incluindo o lançamento do Ultimate Survivor Bundle em março e o The Bozak Horde em maio, tudo via DLC.
“O objetivo é deixar os jogadores aproveitar bem o jogo antes de lançar outros conteúdos e outras iniciativas as quais já estão a caminho e serão anunciadas muito em breve”, Adrian Ciszewski, Diretor do Jogo
O Dying Light Season Pass contém:
- Cuisine & Cargo (10 de Fevereiro) – Disponível exclusivamente como parte do Season Pass, essas duas missões harcores vão fazer com que os jogadores investiguem prédios abandonados no primeiro dia do Outbreak. Explorar os corredores sinistros em um dos restaurantes mais famosos em Harran, e utilizar tanto o Stealth quanto o Combate para vasculhar ferrovias abandonadas infestadas de Zumbis.
- Ultimate Survivor Bundle (Março) – Os jogadores vão receber sete itens in-game que trarão os zumbis lutadores a um outro nível. Pegue 3 equipamentos especiais e 4 diagramas para armas podersoas fazendo com que a aventura na zona de quarentena seja ainda mais divertida.
- The Bozak Horde (Maio) – O último do Season Pass entregará um novo mapa e gameplay, sendo em single player e co-op. Entre no Estádio Harran e teste suas habilidades de combate contra hordas implacáveis de infectados. Lute contra inúmeros inimigos incrivelmente fortes a medida que se opõe a um psicopata chamado Bozak.
O Season Pass custa $19.99 / €19.99
*Nota: Cuisine & Cargo chega para a Playstation Store na Europa, Africa, Oriente Médio, Ásia e Austrália no dia 11 de Fevereiro.
A Techland está sendo extremamente inteligente em lançar novos conteúdos para um jogo que está sendo um sucesso. Com isso, muitos dos que já estão jogando e que querem continuar nesse mundo louco, se sentirão compelidos a adquirir o Season Pass, ao mesmo tempo, aqueles que ainda não compraram, saberão que a empresa ainda promete trazer muita coisa interessante pro universo. A Techland não quer deixar a luz de Dying Light se apagar.