

CupHead testa a sua capacidade de frustração em um jogo extremamente difícil
Como já noticiamos aqui, Cuphead foi um sucesso em seu primeiro final de semana na Steam. O jogo tem chamado bastante atenção por seu visual inspirado em desenhos dos anos 30.
O jogo, por muitos, é considerado punitivo, brutal e testa suas capacidades de frustração à medida que você não consegue passar os chefes na primeira tentativa. Mas parece que um jogador não sentiu toda essa dificuldade. É o caso de Aeraloth, um dos primeiros jogadores a vencer todos os 28 chefes do jogo com a nota A+ sem tomar nenhum dano!
Duvida? Então assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.
O artigo continua abaixo
CupHead foi anunciado na E3 de 2015 pelo desenvolvedor independente Studio MDHR. De lá para cá o jogo passou por diversos períodos de cancelamento até que finalmente saiu na semana passada. O jogo possuí uma temática inspirada nos desenhos dos anos 30 e baseia-se no estilo correr-atirar.
O título recebeu já diversas análises positivas acumulando um total de 90 pontos no PC e 86 no Xbox One – de acordo com o Metacritic, colocando-o como um dos jogos indies mais bem avaliados desta geração, além de um dos jogos mais bem avaliados de 2017.
Fonte: VG24/7