Ataques de hackers atrasaram o lançamento do próximo patch do jogo
Depois que Cyberpunk 2077 finalmente foi lançado em dezembro, seria de esperar que atualizações pós-lançamento não seriam submetidos aos mesmos atrasos contínuos que assolou o título. Infelizmente, esse não foi o caso. A CD Projekt Red informou, nesta quarta-feira (24), que o lançamento do patch de correção 1.2 será adiado. De acordo com a companhia, a justificativa do atraso foi o ataque hacker sofrido pela empresa há algumas semanas.
Desta vez, a nova previsão para o lançamento da atualização ficou para a segunda metade de março. Ainda segundo a desenvolvedora, a atualização acabará complementada, ou seja, virá diferente das outras versões e com ainda mais melhorias e correções na qualidade do jogo. A CD Projekt não explicou muito além disso, apenas dizendo que entre o ataque à infraestrutura de TI do estúdio e o escopo da atualização em si, acredita que precisa “de mais tempo” para garantir que o patch faça jus às expectativas dos jogadores.
Em seguida, veja o anúncio:
“Enquanto queríamos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no prazo que detalhamos antes, devido aos recentes ataques cibernéticos à infraestrutura de TI do estúdio e o tamanho da atualização infelizmente isso não vai acontecer. Precisaremos de um tempo adicional”
A CD Projekt Red provavelmente está tentando fazer tudo o que puder para recuperar a confiança e melhorar sua reputação após as consequências do lançamento de Cyberpunk 2077. Não só a desenvolvedora e o jogo se tornaram alvos fáceis de zombaria e crítica do público em geral e dos meios de comunicação, mas também levou o jogo acabar retirado da PlayStation Store; fazendo com que a empresa oferecesse reembolsos para clientes descontentes. Também fez com que as ações da empresa caíssem; o que, por sua vez, levou seus próprios investidores a ajuizar ações judiciais contra ela.
Em suma, tem sido um momento inegavelmente desastroso para a empresa; e este novo legado pode continuar a assombrá-lo por muitos anos. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: