Advertisement

Cyberpunk 2077: CD Projekt Red diz que jogo será muito maior que The Witcher 3

Publicado por
Advertisement

Cyberpunk 2077, game da CD Projekt Red anunciado em outubro de 2012, deve ter um mapa ainda maior do que o visto em The Witcher 3: Wild Hunt.

O estúdio CD Project Red, que desenvolveu todos os jogos da franquia The Witcher, deu a entender que a ideia é realmente fazer de Cyberpunk 2077 um game muito maior que a última aventura de Geralt, e que o estúdio tem “grandes ambições” para o projeto.

O estúdio quer obter uma tecnologia compreensiva para criar vida jogável em tempo real, numa cidade de grande escala, baseada nos princípios da inteligência artificial e automação. A companhia diz que terá em conta o desenvolvimento de processos inovadores e ferramentas para suportar a criação de jogos em mundo aberto de alta qualidade.

Fundadores da produtora CD Projekt Red informaram que Cyberpunk 2077 será um verdadeiro jogo de RPG, e não um game de tiro voltado para o multiplayer.

A companhia Polaca está em busca de tecnologias que possam apresentar um grande salto na qualidade de animações, de forma a produzir complexas animações faciais e corporais. Eles querem aumentar a sensação de que o jogo é cinematográfico, levando tudo a um novo nível.

Sem dúvida alguma, levando em conta o currículo da CD Projekt Red, estamos diante de um grandioso projeto, capaz de levar a indústria pra frente, assim como aconteceu com The Witcher 3.

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement