

Cyberpunk 2077, game da CD Projekt Red anunciado em outubro de 2012, deve ter um mapa ainda maior do que o visto em The Witcher 3: Wild Hunt.
O estúdio CD Project Red, que desenvolveu todos os jogos da franquia The Witcher, deu a entender que a ideia é realmente fazer de Cyberpunk 2077 um game muito maior que a última aventura de Geralt, e que o estúdio tem “grandes ambições” para o projeto.
O estúdio quer obter uma tecnologia compreensiva para criar vida jogável em tempo real, numa cidade de grande escala, baseada nos princípios da inteligência artificial e automação. A companhia diz que terá em conta o desenvolvimento de processos inovadores e ferramentas para suportar a criação de jogos em mundo aberto de alta qualidade.
Fundadores da produtora CD Projekt Red informaram que Cyberpunk 2077 será um verdadeiro jogo de RPG, e não um game de tiro voltado para o multiplayer.
A companhia Polaca está em busca de tecnologias que possam apresentar um grande salto na qualidade de animações, de forma a produzir complexas animações faciais e corporais. Eles querem aumentar a sensação de que o jogo é cinematográfico, levando tudo a um novo nível.
Sem dúvida alguma, levando em conta o currículo da CD Projekt Red, estamos diante de um grandioso projeto, capaz de levar a indústria pra frente, assim como aconteceu com The Witcher 3.