Agora temos uma noção do que nos aguarda
A CD Projekt RED está desenvolvendo Cyberpunk 2077 e tem difícil tarefa de tentar criar uma obra com uma qualidade similar ou mesmo superior à da de The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado como um dos melhores game de todos os tempos.
Parte do mapa do game foi revelado através de um livro chamado The World of Cyberpunk 2077, que será lançado eventualmente pouco depois do jogo.
A versão Deluxe Edition do livro tem na capa uma imagem que mostra parcialmente o mapa de Night City. Trata-se da cidade fictícia que serve de cenário para o RPG futurista da CD Projekt RED.
Vale ressaltar que, o mapa de Cyberpunk 2077 não será tão grande como o mapa da terceira aventura de Geralt of Rivia. Entretanto, em contrapartida será mais denso, ou seja, não haverá tanto espaço vazio.
Olhando para o mapa, é possível determinar que há uma estrada à volta da cidade que certamente servirá para fazer ligações rápidas. Já o centro da Night City deve estar na pequena ilha, com ruas circulares no meio.
Também dá para ver que Night City tem alguns canais e muitos portos. Logo abaixo é possível conferir a imagem na íntegra:


A campanha terá a mesma duração que The Witcher 3?
De acordo com shavod, as missões principais de Cyberpunk 2077 duram menos tempo para completar do que em The Witcher 3. Entretanto, o game foi pensado para ser jogado várias vezes. E a CD Projekt RED acredita que arranjou uma maneira muito apelativa de manter o jogador em Cyberpunk 2077 mesmo depois dele terminar a campanha principal.
De acordo com o conteúdo compartilhado, Cyberpunk 2077 apresentará uma estrutura muito mais profunda das missões que foram vistas em The Witcher 3.
A desenvolvedora afirmou que estruturou as missões de The Witcher 3 como uma linha reta da qual surgiram algumas ramificações e ocasionalmente retornam à forma de uma linha reta.
Na nova obra, essas ramificações originam novas ramificações, que até se podem cruzar com outras, resultando em side quests que podem originar novas side quests com impacto em outras.
Algumas ramificações podem surgir e causar impacto até na narrativa principal. Vale notar que, não será possível assistir a todos os eventos numa só sessão de jogo. O que certamente irá motivar o jogador a dar início a uma inédita aventura para testar ramificações diferentes.
Cyberpunk 2077 será lançado eventualmente no dia 16 de abril de 2020 para Xbox One, PC, Google Stadia e PS4. Posteriormente, versões atualizadas do jogo serão disponibilizadas para próxima geração de consoles.
Mas e vocês, o que acharam das novidades? Não esqueçam de comentar.
Fonte: Eurogamer