Agora foi a vez de Cyberpunk 2077 se apresentar no PS4 e no PS5
Dias atrás, Cyberpunk 2077 ganhou um novo gameplay rodando no Xbox One X e no Xbox Series X. A demonstração que serviu mais para um teste entre ambos os consoles teve uma recepção positiva pela comunidade Xbox. De fato, o que foi mostrado figurou um trabalho excelente de otimização da CD Projekt Red para Cyberpunk 2977 em ambos os hardwares pertencentes a gerações diferentes.
Dito isso, após alguns dias desta gameplay, foi a vez do PS4 e do PS5 rodarem Cyberpunk 2077. Ontem (24), um novo vídeo chegou ao canal do game no YouTube apresentando cerca de 6 minutos de Cyberpunk 2077 em execução no PS4 Pro e no PS5. Assim, nesta ocasião, o que vimos é algo exatamente similar do que esteve a amostra nos consoles da Microsoft. Vale lembrar, que a compressão do YouTube impossibilita bastante quaisquer diferenças de uma versão de hardware para outra.
De todo modo, confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões.
Ademais, uma das diferenças que podemos comparar com a demonstração dos dois consoles da Microsoft com os dois da Sony, é o trecho que cada gameplay acontece. O recente gameplay nos leva ao “caminho de vida” Nômade. Logo, nosso lar será a parte de fora de NIght City. Quanto ao visual, durante a transição para o PS5, assim como no Series X, não esteve perceptível a presença do ray tracing em nenhum perímetro da cidade. Tal motivo, deve-se ao fato das placas da AMD – presentes tanto no Xbox Series X quanto no PS5 – não terem suporte ao ray tracing no lançamento do game.
De todo modo, o que ficou claro é que os consoles premium da geração passada, Xbox One X e PS4 Pro, estão bem otimizados e preparados para executar Cyberpunk 207 em toda sua glória. Mas e o Xbox One e o PS4 base, como estão rodando o título? Eis aí o grande pesadelo dos usuários das versões destes dois consoles.
Em suma, Cyberpunk 2077 chega em 10 de dezembro de 2020 para PS4/PS4 Pro, Xbox One/Xbox One X, Xbox Series X/S, Stadia e PC. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Youtube
Confira mais sobre o assunto:
Cyberpunk 2077 e suas mais de 175 horas
Cyberpunk 2077 não terá suporte Ray Tracing em GPUs da AMD