100 dias de remoção
Cyberpunk 2077 passou por duras penas na sua chegada. Com diversos bugs e atrasos, rendendo até a sua remoção na PS Store. Contudo, parece que essa remoção rendeu a venda em outras plataformas.
Conforme revelado pela própria empresa, CD Projekt RED, “a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”
Michał Nowakowski da CD Projekt RED
Aliás, abaixo podemos ler toda a declaração da empresa sobre as novidades em relação ao jogo. Portanto, antes de mais nada, veja o que Michał Nowakowski da CD Projekt RED disse aos investidores:
“Então, em relação a este processo, publicámos várias atualizações e acabamos de lançar uma realmente grande ontem e temos várias correções lançadas e cada uma delas aproxima-nos do regresso à PSN Store. No entanto, precisam compreender que a decisão final pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais próximos, mas claro que eles têm a decisão final, por isso vamos esperar e ver.
No que diz respeito às vendas de Cyberpunk neste ano, acredito que estarão relacionadas com dois principais elementos nos quais continuamos a trabalhar. Primeiro, atualizar e corrigir o jogo e isto também deve resultar no regresso à loja da Sony.”
Obviamente, a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”


Conforme falamos anteriormente, já se passaram 100 dias de remoção e ainda não sabemos quando ele voltará à loja.
Enfim, ficaremos de olho. Fiquem com o Combo.
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: