Deadpool 2 tinha cortado cena por ser considerada muito controversa
Deadpool 2 já está disponível para venda em DVD e Blu-ray. Assim como aconteceu com Vingadores: Guerra Infinita, as versões domésticas do filme contam com diversos extras. Inclusive, um deles é uma cena pós-créditos deletada por ser considerada “pesada demais”.
A princípio, fica aquele sentimento de dúvida. Uma cena considerada muito pesada pra Deadpool? Um filme com muita mutilação, sangue, palavrões e para adultos?
Bem, aparentemente os produtores achavam que essa cena em particular ia um pouco longe demais. É claro, estamos falando da cena onde o mercenário tagarela volta no tempo para matar Adolf Hitler quando bebê.
Todavia, o pedaço foi disponibilizado nos extras do filme. Segundo algumas entrevistas anteriores, a cena teria sido cortada por levar as coisas um pouco longe demais.
Enfim, assista a cena e tire suas próprias conclusões:
Primeiramente, notamos que Deadpool está meio relutante em fazer isso. Mesmo sendo Hitler, ainda estamos falando de um pequeno bebê indefeso. Entretanto, uma outra cena continua a situação e deixa tudo ainda mais hilário. No melhor estilo de plot twist, vemos que Wade não foi até o final e apenas trocou as fraldas de Hitler.
Em suma, ele afirma que não consegue. Porém, ainda fala que vai trazer Cable que, segundo ele, não tem problema em matar crianças.
Afinal, o que acharam da cena? Realmente era pesada demais para estar nos cinemas? Deixem suas opiniões nos comentários.