Death Stranding terá trechos em primeira pessoa
Death Stranding é o maior mistério dos últimos anos dos games? Sim ou com certeza? Kojima, seu criador, já nos mostrou do que é capaz, mas parece que dessa vez, ele irá se superar.
Questionado por seguidores sobre a perspectiva do game, Kojima afirmou que jogadores de Death Strandign poderão “aproveitar uma visão em primeira pessoas”, mas que o jogo não é um “shooter em primeira pessoa”.
Mas como isso? Kojima através do Twitter tentou, por assim dizer, esclarecer sobre a perspectiva do jogo:
“Já que me fazem muitas vezes esta pergunta, Death Stranding é diferente de um jogo stealth. Poderá desfrutar da visão em primeira pessoa mas não como num jogo tiro em primeira pessoa. É um novo gênero de jogo que adaptou o conceito de strand ao qual chamamos Action Game, Strand Game (Social Strand System).”
O jogo está sendo classificado por ele de Social Strand System, misturando estilos de Action Game e Strand Game. Também é importante comentar que, apesar de ele mencionar o modo, ainda não ficou claro se o jogador terá a liberdade para escolher quando utiliza o estilo de visão.
Na demonstração gameplay, há um trecho em que Sam Bridges, personagem de Norman Reedus, cai de um penhasco e precisa acalmar o bebê que leva consigo após o tombo. Assim, neste trecho específico, a perspectiva do jogo é mudada da terceira pessoa para primeira pessoa.
Dois novos vídeos foram apresentados contando mais detalhes sobre os personagens principais. Ademais, durante Gamescom 2019, também vimos um gameplay, esse mostra um pouco mais da ambientação, com Sam dormindo, urinando e entregando uma encomenda.
Death Stranding chega ao PlayStation 4 em 8 de novembro. Por fim, o que vocês acharam da declaração do Kojima? Comente abaixo!
Fonte: IGN Portugal