Enquanto os jogadores aproveitam o erro, a produção corre para fazer a correção
Death Stranding foi imbatível nas vendas e nas críticas positivas, mas claro que não foi tudo perfeito, até as obras-primas têm erros. Mas ao contrário de uma obra de arte que na maioria das vezes não pode ser consertada, um jogo pode receber uma atualização resolvendo alguns casos, e é isso que acontecerá com o jogo do Kojima.
Tudo começou pela ideia genial de conexão e compartilhamento com o mundo que o jogo proporciona. No jogo, há construções feitas para ajudar outros jogadores, uma ponte, ou tirolesa, um veículo, tudo para facilitar a locomoção, o acesso, e claro, para fugir da chuva ácida.
A humanidade precisa ser estudada


Entretanto, parece que a ideia principal de ajudar aos outros não saiu bem como pensado. Isso porque, da mesma forma que você pode deixar uma infraestrutura pronta para ajudar, você também pode deixar um veículo parado bem na entrada de um objetivo, o bloqueando para os outros jogadores.
A solução encontrada até o momento encontrada foi o de fazer ataques a esses veículos, porém a Kojima Productions já pensou em algo melhor. Inclusive já falaram que a atualização chegará em breve.
Conforme eles comunicaram, ainda em dezembro. Acho que a ideia de conectar as pessoas foi ótima, só esqueceram de que a humanidade nem sempre se preocupar em ajudar as pessoas.
Antes de mais nada, não é uma crítica ao mundo, porém, já é fato de que, principalmente, por trás das redes sociais e jogos, as pessoas mostram suas piores partes mais facilmente. Por mais que seja engraçado, atrapalhar a experiencia de alguém não é justo. Deixar um veículo parado em algum local, bloquear a entrada e impedir o acesso a um objetivo ou mesmo a um abrigo chega a ser maldoso. Aliás, lembrando ainda que a ideia inicial era ajudar a todos.
Enfim, alguns de vocês já passaram por um problema desses em Death Stranding?
Os fãs do Kojima não podem deixarem de ver a matéria sobre Silent Hills e a inovação que ele traria, aqui.
Fonte: Polygon