Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em dezembro deste ano
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos empolgou e nos enlouqueceu com o que ainda está por vir. Bem sabemos, que vilões como Duende Verde de Willem Defoe, Dr. Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx, darão boas vindas a Peter Parker de Tom Holland. Contudo, há um rosto que os fãs ainda esperam ver em Homem-Aranha 3. Estou falando de Demolidor, em principal com o rosto de Charlie Foxx, da série da Netflix.
A princípio, para quem não sabe, o Demolidor, além de vigilante nas horas vagas, é advogado. Assim, durante a cena onde Peter é interrogado muitos fãs deduziram que alguma das silhuetas presente no interrogatório poderia ser do Charlie Fox. Após toda essa comoção nerd, em entrevista ao site Comicbook, o ator britânico deu sua réplica quanto aos mais recentes rumores e negou sua participação em Homem-Aranha 3. Confira!
“Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços.”
Em adição, no ano passado, também entrevistado pelo Comicbook o ator negou sobre sua possível participação no terceiro filme do cabeça de teia, protagonizado por Tom Holland.
“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não seria o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se for verdade, não será comigo, mas com outro ator”.
Portanto, o Demolidor não está presente em Homem-Aranha 3, segundo Charlie Fox. Contudo, o ator diz não ter os antebraços de um dos presentes na cena do interrogatório. Afinal, se o Demolidor marcar presença no filme seria como advogado em defesa de Peter e não como acusador, detalhe que o trailer não mostrou. Não percam a esperança!
De todo modo, tudo ainda é muito cinza quanto a quem fará parte da nova jornada de Peter Parker. Em suma, Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro deste ano.
Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo do cinema clicando aqui.
Fonte: Comicbook
Mais notícias:
Cowboy Bebop: Live-action do Netflix ganhará derivados em livros e HQs
Pantera Negra 2: Vídeo dos bastidores traz perseguição de carros envolvendo Shuri e Okoye