Sacrificando os antigos consoles em prol de uma experiência de nova geração
Destroy All Humans! 2 surpreendeu a todos quando revelou suas plataformas de lançamento, a qual não incluía o PS4, Xbox One e nem Switch. Assim, o remake do segundo jogo da franquia terá um apelo maior aos novos consoles e ao PC, e teve uma razão justificável para isso.
Dito isso, em recente entrevista ao site The Escapist, a THQ Nordic revelou que o motivo que levou o remake de Destroy All Humans! 2 chegar apenas ao PS5, Xbox Series e PC está atrelada uma experiência mais detalhada e de maior escala que somente os atuais consoles e o PC podem oferecer.
“Essa foi uma escolha muito difícil de fazer para todos. Ou teríamos que enviar o novo jogo com visuais potencialmente mais fracos em comparação com o remake de DAH! 1 para acomodar os mapas maiores e mais densos do segundo, ou teríamos que abrir mão da geração antiga e ganhar de volta aquele tempo de otimização e dar esse tempo de volta para a equipe para criar um mundo maior e melhor e uma experiência de combate. Decidimos escolher a última opção, pois isso nos permitiu dar um grande passo em direção a Destroy All Humans 2 – Reprobed em termos de qualidade visual.”
Em suma, Destroy All Humans! 2 chegará ao PS5, Xbox Series e PC em 2022.
Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Kotaku
Mais notícias:
God of War: Versão de PC foi desenvolvida por um estúdio terceirizado, afirma Sony
Horizon Forbidden West detalha como será o combate, exploração e as novas habilidades de Aloy