O anime estreia em outubro
O site oficial de Digimon finalmente divulgou o primeiro trailer de sua mais nova série de anime, Digimon Ghost Game. O site confirma que o programa estreará em 3 de outubro no Japão, e aproveitou para revelar a sinopse da produção. Com animação pela Toei Animation, a série será dirigida por Kimitoshi Chioka e Masato Mitsuka, que anteriormente serviram como diretores de episódios no anime Digimon Adventure.
O trailer apresenta o novo protagonista da série, Hiro Amanokawa, e seu novo parceiro Digimon, Gammamon. O vídeo também fornece pequenos vislumbres de outros domadores Digimon desta temporada, bem como alguns dos monstruosos Digimon que eles provavelmente acabarão lutando contra. O trailer termina com o que parece ser o início da sequência de digivolução de Gammamon, mas termina antes de mostrar no que o pequeno Digimon evolui.
Em seguida, veja o trailer:
Além do trailer de anúncio, a primeira sinopse da nova série em anime também foi divulgada. Veja abaixo!
‘O aluno do primeiro ano, Hiro Amanokawa, ativa um misterioso dispositivo deixado pelo seu pai. É o Digivice, resultando em criaturas que não podem ser vistas por uma pessoa normal – os digimons se tornam visíveis para ele. Assim, desde o dia que ele conhece Gammamon, que acabou deixado pelo seu pai, Hiro tem se envolvido em fenômenos muito estranhos. Existe um Homem com a Boca Costurada que rouba o tempo dos humanos e uma Múmia que caminha por aí raptando pessoas’
Ainda não houve detalhes sobre um lançamento internacional para Digimon Ghost Game. No entanto, além de Chioka e Mitsuka como diretores, Masashi Sogo (Fairy Tail) é o roteirista, enquanto Tenya Yabuno cuida dos visuais dos personagens e da assistência de planejamento ao lado de Hiroshi Izawa.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT
Em seguida, veja as últimas notícias: