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Diretor de Kingdom Hearts 3 traz NOVIDADES sobre esse título esperadíssimo

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Tetsuya Nomura, grande nome da industria de games e diretor de Kingdom Hearts 3, conversou com a revista GamesTM e falou sobre o desenvolvimento desse jogo extremamente aguardado pelos gamers.

Nomura revela a influência que a Disney teve no projeto e explicou que não houve um jogo original da série no PS3 porque um título dessa magnitude precisa de muito cuidado e preparação, e não foi possível naquele momento, bem como as dificuldades que estavam passando pela mudança da Engine.

A transição foi difícil. Tivemos que começar do zero novamente. Foi preciso ter a certeza que conseguiríamos recriar os principais efeitos na Unreal Engine e que os efeitos específicos que precisávamos podiam ser adaptados. Estávamos desenvolvendo um shader específico para Kingdom Hearts e tivemos que ajustar muita coisa para o uso da nova Engine. Isso explica um longo processo entre o anúncio e esta fase, em que somos capazes de revelar mais informação sobre o jogo.

Sobre o combate, Nomura explicou que diferentes ideias foram sendo reunidas ao longo dos anos, e que ajudaram a criar um novo sistema de batalha com novidades. A aprendizagem ao longo dos diferentes jogos permitiu que tivessem ideias sobre como inovar.

Agora existe a Keyblade Transformation, relacionada com um ponto da história em que Sora passa por um teste, por isso faz sentido em termos de história que esta transformação seja parte do seu combate. Foram feitas muitas adições arrojadas ao combate de Kingdom Hearts e apenas foram possíveis porque tivemos equipamento melhor, mas não são necessariamente coisas que não podiam ser feitas antes.

Nomura foi ainda questionado sobre o número de personagens jogáveis e sabendo que qualquer resposta poderia revelar coisas que estão sendo guardadas a 7 chaves, disse que talvez acontecesse algo a respeito – ficou NOMURO né Nomura.

Kingdom Hearts é considerado por muitos a série de jogos mais bacana da Square e que a fantasia que havia em Final Fantasy migrou para essa série. A espera dos jogadores só aumenta a responsabilidade da empresa e Nomura vem tendo um pouco de cuidado para não abrir muito o jogo, mas logicamente não pode deixar de revelar coisas interessantes para criar essa atmosfera hypética.

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Alepitekus

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

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