

O diretor do ainda nem lançado Uncharted 4, Justin Richmond, deu linha na pipa da Naughty Dog e foi para o mundo da Riot Games, produtora do bombástico League of Legends. Richmond deu notícia em uma entrevista ao site IGN na tarde de hoje, dizendo:
“Eu amo a empresa e as pessoas de lá, e sei que eles continuarão criando games incríveis no futuro”, disse Richmond sobre a Naughty Dog. “Nesta nota feliz, depois de considerar cuidadosamente minha decisão, estou me unindo à Riot Games. Existem coisas realmente inovadoras acontecendo aqui e eu não posso esperar para fazer parte delas.”
Richmond trabalhou em Uncharted 2 e 3 pela Naughty Dog. Sua partida vem apenas três semanas após a saída da diretora criativa e escritora da mesma série, Amy Henning, que até agora não foi muito bem explicado, pois ela não saiu para outra empresa como Richmond, ela foi praticamente espirrada da Naughty Dog.
Uncharted 4 foi anunciado em Novembro de 2013, na noite de lançamento do Playstation 4 nos Estados Unidos. Ainda temos poucos detalhes sobre o novo game da franquia, mas é fato que Richmond era peça importante do projeto.
Quem ganha com isso é a Riot Games, que cada vez mais vai despontando como uma das grandes companhias do momento. Outro detalhe importante é que Richmon e Henning não são os únicos a saírem de alguma parceira da Sony ou da própria Sony. Nas últimas semanas, tivemos notícias de muitos outros nomes importantes quebrando laços com a fabricante do PS4 e caminhando para novos ares.
Então a pergunta que eu deixo para vocês Combonautas é a seguinte: O que estará acontecendo nos bastidores da Sony? Dê a sua opinião abaixo e vamos discutir o assunto!