

Thor pegando lugar no banco da praça
Se você gostou do segundo filme da franquia Thor e achou que tudo era muito legal, muito dramático e muito bem feito, mas faltou uma piadinha aqui e ali, ou que as coisas fossem mais divertidas de se ver na tela, hoje é seu dia de sorte. Não que isso vá mudar muito a sua vida, mas você vai ficar um tantinho feliz.
O diretor do próximo filme do deus do trovão, que chegará ao seu terceiro filme solo com Thor: Ragnarok, falou sobre como as coisas vão rolar no filme, que visa ser um pouco mais engraçado do que foi o segundo, algo como que uma mistura entre o primeiro e o segundo filme. Taika Watiti – Óóó Diretór -, falou o seguinte.
“Eu vou simplesmente pegar o segundo filme do Thor e adicionar algumas piadas.”
Watiti aproveitou que o Presidente dos estúdios Marvel falou também sobre o assunto, dizendo que “Thor: Ragnarok vai ser um dos filmes mais engraçados do universo cinemático da Marvel”. Até mesmo Mark Ruffalo, que estará no filme como Hulk, disse que a nova obra “parece mais um filme sobre um bando de amigos viajando juntos“.
Watiti é conhecido por seu trabalho em What We Do in the Shadows, um filme de Vampiros que é bastante lembrando por seu tom de comédia, que levou ótimas notas da crítica e público. Com ele, a Marvel pretende levar alguns de seus filmes para um lado mais engraçado, e o Diretor pode se juntar a equipe de produção do próximo Homem-Formiga e Guardiões da Galaxia. A nova estratégia da Marvel é bem diferente do que estamos acostumados a ver nos filmes de super-heróis, que até tem suas pegadas de comédia, como em Homem de Ferro, mas traz sempre uma dose grande de drama e diálogos constantes.
Tom Hiddleston vai retornar ao seu papel como Loki em Thor: Ragnarok e fontes sugerem que a Marvel vai aproveitar o filme para introduzir a personagem Valkyrie, também do universo de Thor.
Se lembrarmos que as partes mais engraçadas do segundo filme dos Vingadores é quando Thor diz que a galera toda não poderia levantar o seu Martelo, reafirma que o personagem pode realmente ser engraçadão e criar situações hilariantes. A pegada mais divertida que a Marvel busca pode ser benéfica, principalmente para chamar a atenção de um público mais abrangente.