Dragon Ball Super coloca Goku, Vegeta e Majin Buu em uma situação complicada
Recentemente o capítulo 48 de Dragon Ball Super no mangá se tornou um ponto crucial no arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“. Goku e Vegeta conseguiram enfim respirar no conflito, graças a defesa de Majin Buu.
O próprio Buu e sua persona Daikaioh demonstram que eles possuem poder suficiente para derrubar Moro.
Infelizmente para os parceiros de Buu e os Saiyajins, o cúmplice de Moro, Cranberry, entra na aldeia de Namekian e mata o ancião que guarda a última esfera do dragão que o vilão precisava obter. Isso permite que os vilões convoquem o Deus Dragão Porunga. Entretanto, esse processo não vai tão bem quanto o Cranberry esperava.
O primeiro desejo de Cranberry é simples: ele foi gravemente ferido quando a Patrulha Galáctica derrubou sua espaçonave enquanto tentava escapar de New Namek, então ele pede para ser restaurado. Depois disso, Cranberry recebe uma mensagem psíquica de Moro.
Moro convence Cranberry a manter seu acordo original e deseja que a magia do Devorador seja restaurada. Cranberry hesita, mas quando Moro ameaça persegui-lo por todo o universo se ele não obedecer, o capanga faz o que é dito e deseja que o poder original do personagem seja restaurado ao máximo.
Nisso, Cranberry também se encontra em uma enrascada…
O poder de Moro permite que o feiticeiro finalmente escape da força de Majin Buu e vá correndo para o local onde Porunga apareceu. O vilão surge quando seu capanga está prestes a escapar do local. Sendo assim, Moro elimina seu “parceiro” com um soco horrível no peito. E nisso ocorre uma grande reviravolta no arco da Patrulha Galáctica.
Porunga – O Deus Dragão
Moro mata Cranberry para roubar o desejo final das esferas para si mesmo. Mas, o público, nunca conseguiu ouvir o que o vilão deseja, ou ver qual é o efeito desse desejo. Tudo o que Moro diz é que Goku e Vegeta “saberão em breve” o que ele desejou.
Seja o que for, Moro “não precisa mais lutar” contra os Saiyajins ou Buu, uma vez que o terceiro desejo foi alcançado.
Tudo o que Moro diz é que Goku e Vegeta “saberão em breve“
Inegavelmente essa situação está sinistra. Ademais havia o detalhe adicional de que as palavras reais de Moro para Porunga ao fazer o seu desejo eram de que ele não tinha certeza se poderia ser realizado.
Porunga pode ter sido capaz de cumprir o pedido, mas indiferente ao desejo, parece ser grande o suficiente para possivelmente estar além do escopo do dragão deus. Isso definitivamente não é bom para Goku, Vegeta e seus parceiros da patrulha galática.
Mais emoções nos aguardam nesse arco sensacional de Dragon Ball Super. Fiquem atentos!