Entrevista sobre detalhes de retorno da animação
Dragon Ball Super pode nos apresentar muitas novidades sobre a franquia e sobre sua animação. Afinal, enquanto a produção parou na animação, a história continua se desenvolvendo no mangá. Aliás, o criador da franquia, Akira Toriyama, deu a entender que também teremos um novo filme.
Entretanto, ainda falta muito para ser revelado, por exemplo, voltando a falar sobre o regresso da animação Dragon Ball Super, que terminou em 2018. Em uma entrevista com o animador Jay Dominguito, surgiu a possibilidade de um retorno, que animou aos fãs.
Porém, a entrevista acabou causando um pouco de confusão, tudo por conta da tradução dela. Por um lado, a tradução publicada em inglês confirmava o regresso, no entanto, a em Japonês indicava o contrário.
Em suas redes, Jay Dominguito disse que estava “Ansioso por ver se haverá uma nova série animada de televisão para continuar Dragon Ball Super.”
Official DB site interview with Filipino animator Florence Jay Dominguito. Official English translation, left. Japanese, right.
In Japanese, he says he’s excited to see *if* there will be a new TV anime that continues on from Super.
Hey guys, ya hirin’? pic.twitter.com/2iEKGasm8l
— Ian (@Cipher_db) 13 de maio de 2021
Dessa forma, fica claro que ainda teremos que esperar um pouco mais para maiores novidades e para um retorno da animação. Enfim, ficaremos de olho.
Novo filme
Entretanto, recentemente o criador acabou revelando a produção de um novo filme. Akira Toriyama, disse o seguinte:
“Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball Super! Assim como o anterior, Dragon Ball Super: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível. Ainda não vou discutir muito da trama, mas se prepare para viradas extremas e divertidas, que terão um personagem inusitado. Vamos explorar uma estética inédita para entregar ao público uma experiência marcante, então espero que todos fiquem animados para o novo filme!”
Enfim, resta esperar para novidades da franquia.
Fonte: IGN
Confira mais sobre o assunto: