Além de trazer suas próprias novidades durante sua conferência, a Microsoft também nos mostrou pela primeira vez como será o novo Dragon Ball Fighter Z, que incluirá um novo sistema onde os jogadores poderão alternar em lutas de até 3v3.
O game está previsto pra ser lançado no começo de 2018. Dragon Ball Fighter Z apresenta grandes semelhanças com o que foi a franquia Budokai, lançado para gerações passadas. No entanto, o jogo é produzido pela Arc System Works, conhecida por jogos de luta como Guilty Gear e BlazBlue. Podemos esperar um grande jogo de luta!
Fique de olho na nossa página especial dedicada à E3 deste ano para conferir nossa cobertura completa do evento e assistir as transmissões ao vivo!
4 respostas
Parece ser foda demais, mas serio, 3×3 em um jogo de luta 2d ja pelo trailer deu pra ver que vai ser uma bagunça da porra, duvido que de certo mas o modo x1 parece foda demais
Esse estilo de 3 v 3 me lembro bem do Marvel vs Capcom onde vc alternava personagens no meio da luta, porem com 1 diferença onde ali os personagens lutam simultaneamente, mas fico bem legal gostei do que vi, resta esperar o resultado final agora para ve se chegara a ser uma obra prima =)
ta foda mais ta com muita cara de stret fights kkk
Dragon Ball Z: Legends do ps1 vai voltar em 2018 como Dragon Ball Fighter Z… bom demais…