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EA atualiza os conteúdos e MUDANÇAS anunciadas para Star Wars Battlefront

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Alguns conteúdos foram revelados anteriormente, porém a empresa resolveu colocar tudo o que está nos planos e mostrar para os jogadores que Star Wars Battlefront está seguindo uma diretriz interessante e é isso que veremos logo abaixo.

Uma das mudanças cruciais foi a resolução de um problema na jogabilidade, o qual nerfa (diminui a capacidade) muitos atributos/ poderes, deixando o game muito mais equilibrado.

A atualização também trouxe partidas privadas e muito mais detalhes que serão destrinchados logo abaixo, o que complementa o nosso post anterior (Verifique para saber outras novidades de Battlefront), que já havia divulgado algumas alterações da atualização

Conteúdos adicionais/Funcionalidades

  • Adicionada funcionalidade partidas Privadas
  • Adicionados desafios Diários
  • Adicionada definição para escolher servidor

Mudanças nas armas e Star Card

  • Dano do tiro Explosivo da EE-3 reduzido de 10 para 4 por tiro
  • Dano do tiro Explosivo da SE-14C reduzido de 10 para 5 por tiro
  • Tempo lock on do Homing Shot aumentado de 0.4 para 1.5
  • Distância lock on do Homing Shot reduzida para 10 metros
  • Velocidade do projétil Homing Shot reduzida de 30 para 23
  • RTC-97 – valor do sobreaquecimento aumentou em 8%
  • RTC-97 – dispersão aumentou ao disparar por um longo período
  • Bowcaster – Tempo para recarregar ajustado (Normal 18 para 25 e Upgrade 15 para 20)
  • Flash Grenade – ajustado tempo para recarregar (Normal 16 para 20 e Upgrade 12 para 15)
  • ION Torpedo – tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 25 e Upgrade 12 para 20)
  • ION Torpedo – alcance do lock on desceu de 600 para 500 metros
  • Thermal Detonator – tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 20 e Upgrade 10 para 15)
  • Impact Grenade – tempo para recarregar ajustado (Normal 16 para 26 e Upgrade 12 para 20)
  • Explosive Shot – tempo ativo ajustado (Normal 7 para 5 e Upgrade 10 para 7)
  • Explosive Shot – tempo ativo reduzido (Normal de 7 para 5 e Upgrade de 10 para 7)
  • Scan Ping – tempo para recarregar ajustado (Normal 8 para 10 e Upgrade 5 para 8)
  • Scan Ping – ajustado para ter um tempo de visualização reduzido pela metade
  • Scan Ping – tempo activo caiu de 7 para 2
  • Cycler Rifle – reduzida a quantidade de balas
  • Cycler Rifle – dano aumentado de 90 para 100 – de perto (10 metros)
  • DL-44 – sobreaquecimento ajustado e frequência de disparo alterado de 250 para 180
  • Nível 3 da carta Bounty Hunter – percentagem de recompensa desceu de 100% para 85%
  • Bowcaster – dano por projétil quando totalmente carregada (5 tiros) desceu de 50 para 15, para 1 a 3 tiros dano por projétil desceu de 50 para 10
  • Smart Rocket – alcance do lock on alterado de 1000 para 500 metros
  • Barrage – tempo de recarga aumentou (Normal de 18 para 40 e Upgrade de 15 para 35)

Mudanças nos veículos

  • Starfighters – habilidades receberam um atraso de 20 segundos para renascer
  • T-47 Airspeeder – habilidades receberam um atraso de 10 segundos para renascer
  • Millennium Falcon e Slave I – energia reduzida em 30%

Mudanças nos Modos de Jogo

  • Removido um turbolaser em Sullust que podia ser usado para matar num spawn
  • Tempo de renascer do turbolaser aumentou em 15 segundos
  • Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Supremacy
  • Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Walker Assault
  • Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Turning Point em Jakku
  • Corrigido erro que causa acidente imediato ao nascer num veículo em Jakku
  • Tempo aleatório na recolha de itens de herói em Fighter Squadron
  • Corrigido erro em Heroes vs Villains em que os jogadores podiam usar as suas cartas na fase pré
  • Atualizada a gestão de spawn entre modos grandes e pequenos
  • Reduzido o bônus de jogo em Blast de 2000 para 1000
  • Reduzido o bônus de vitória em Blast de 750 para 500
  • Aumentado o bônus de jogo em Hero Hunt de 1000 para 1750
  • Reduzido o bônus de vitória em Hero Hunt de 500 para 250
  • Reduzida pontuação de 20 para 10 ao aplicar dano às AI X-Wings e AI TIE Figthers
  • Novo limite mínimo de jogadores por modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20

Mudanças nos Heróis

  • Han Solo – dano da arma por distância reduzido: Dano vai de 70 (era 75) para 30 (era 35) entre 10 (eram 20) e 25 (eram 40) metros
  • Boba Fett – Dano da arma por distância reduzido: vai de 30 para 20 (era 25) entre 30 e 60 (eram 80) metros
  • Boba Fett – alcance da explosão do wristlauncher reduzido de 4 para 2.5, dano máximo aumentou de 1 para 1.2 metros
    Boba Fett – míssil não tem mais lock on
  • Correções de Erros
  • Ataques que atordoam ativam agora o devido ciclo de animação
  • Corrigido erro em que golpear o ar parava o teu movimento
  • Depois de transitar do AT-AT a tela ficava preta, foi corrigido
  • Vários segmentos com rochas em que os jogadores ficavam presos, corrigido
  • Speederbike – Inconsistência entre a distância em que você vê a notificação do botão e quando puder usar o veículo
  • Armas Survival comportavam-se de forma diferente do multi, estão agora em sintonia
  • Jakku – colisão invisível na nave de transporte Rebelde
  • Jogadores que mais mortes não ganhavam o Troféu/Conquista ”Playing the objective” em Blast

Ficou claro que a Electronic Arts resolveu diminuir quase todo tipo de dano e alcance de dentro do jogo para equiparar armas, personagens e trazer um equilíbrio para favorecer a competitividade. Algus erros foram corrigidos, modos adicionados e podemos considerar que o jogo foi modificado de maneira justa.

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Alepitekus

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

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