

Até alguns anos atrás, Need For Speed era uma dessas franquias que são lançadas anualmente, todo final de ano. Isso acabou pois as vendas caíram muito e a marca foi se denegrindo, até que um novo projeto foi iniciado com a Ghost Games, atual desenvolvedora do jogo.
O produtor executivo do game, Marcus Nilsson falou com o site Videogamer sobre quais são os planos da EA Games para fazer com que o Need For Speed que será lançado este ano tenha uma recepção diferente do público e a empresa possui planos sérios no que diz respeito aos conteúdos adicionais para o game. Nilsson disse que quer ver os jogadores aproveitando Need For Speed por muito mais tempo, sem a sensação de um jogo anual.
Veja também: Nova imagem de Need For Speed se confunde com vida real
Sem entrar em detalhes, ele disse que a Ghost Games pensa em conteúdos mais abrangentes e não somente pacotes com novos carros.
“Quero que Need For Speed se modernize. Quero que o jogo não se sinta como um título que é lançado todos os anos em novembro. Quero que as pessoas o abracem, que tenham o jogo mais tempo e que joguem mais tempo, e isso é algo que Need For Speed precisa de conseguir, porque neste momento não é isso que acontece,” disse ele.
Imagino que, assim com eu, você também esteja esperando com ansiedade pelo novo Need For Speed, apesar da última notícia dizendo que o game precisará de conexão 100% do tempo ter jogado um balde de água morna no ânimo de quase toda a comunidade fã do game. No entanto, os pensamentos que envolvem o novo projeto são realmente bons e podemos estar diante do retorno não somente da franquia Need For Speed, mas da experiência incrível e memorável que os jogos da série traziam, principalmente a linha Underground. Saberemos com certeza se isso é verdade em Novembro, com o lançamento do game para PS4, Xbox One e PC.