

Não adianta. Caso você queira fugir de toda essa discussão que atualmente envolve a Microsoft, o Xbox Scorpio e sua falta de títulos exclusivos, sugiro que desligue seu roteador ou modem – sério, é a única solução. Mas caso você queira saber um pouco mais, bem, estamos aqui pra continuar colocando lenha na fogueira!
Ao ceder uma entrevista ao Gaming Bolt, o chefe de operações da EXOR Studios, Pawell Lekki, afirma que a Microsoft entendeu o recado do público consumidor de seus produtos ao manifestarem sua insatisfação pela queda de títulos prometidos pela empresa. Para o CEO, o problema girou em torno do fato da empresa ter “subestimado o poder dos games“, fazendo com que seu apoio por parte de outros estúdios fosse reduzido.
“Eu acho que eles claramente subestimaram os jogos como a força primária na venda dos consoles. Eles simplesmente não colocaram esforços para trazer bons jogos exclusivos, e um ótimo suporte para títulos de terceiros.”
Mas além disso, Lekki diz que atualmente a Microsoft mudou totalmente sua posição, reafirmando que a campanha da empresa será baseada nos jogos daqui pela frente.
“Parece que eles se reorientaram para os games, então estou esperando grandes coisas da equipe do Xbox esse ano.”
Talvez sim, talvez não. Obviamente o Scorpio atraiu muitos olhos para a empresa que afirma estar de “portas abertas” para projetos de outros estúdios, e ao que tudo indica, parece que a Microsoft quer tornar 2017 seu ano de redenção – mas muita calma nessa hora, a E3 deste ano será o tribunal, e nós, o júri.