

O real “problema” com a conferência da Microsoft durante a E3 gira ao entorno do fato da empresa não ter apresentado novos títulos da categoria AAA exclusivos para o Xbox, o que fez com que logo o público perdesse o interesse por boa parte dos jogos que foram exibidos.
Mas, mesmo que ainda não tenhamos nos convencido de que a Microsoft ainda não mudou sua postura quanto aos próprios jogos, a empresa continua a rebater nos dizendo que o que é “realmente interessante” ainda não foi apresentado. O chefe de marketing Aaron Greenberg conversou com o Game Reactor sobre como conduziram sua apresentação para o evento deste ano, e reafirmou o que Phill Spencer havia dito sobre haver ainda muitos anúncios à serem feitos.
“Foi um balanceamento do quanto deve-se mostrar cedo. Eu posso te dizer que ainda há vários outros projetos acontecendo para o Xbox, com um monte de grandes títulos que não estamos falando sobre.”
Recentemente uma vaga de emprego surgiu onde a Microsoft está em busca de profissionais para trabalhar com um game que será “similar” ao que foi o exclusivo da Sony Horizon: Zero Dawn, indicando que de fato, pode haver a possibilidade de não termos visto ainda o que a empresa realmente planeja para sua família de consoles.
O artigo continua abaixo