

Não é dessa vez que veremos Resident Evil ou The Walking Dead na vida real
Se você é amante de tecnologia, com certeza está sabendo da The Boring Company (ou não). A empresa criada por nada menos que Elon Musk – CEO da Tesla Motors, SpaceX e fundador do Paypal – surgiu em meio de rumores sem nenhum objetivo. Recentemente foi divulgado que a empresa estava desenvolvendo uma espécie de lança-chamas para o público em geral. Isso gerou muita repercussão na internet em relação as intenções de Musk com a produção e comercialização deste produto. Rumores apontavam que se tratava de uma simples “zoeira” e outros já levaram a teorias de conspiração com a ideia de que tudo é planejado para um futuro apocalipse zumbi (?). Sim, você não leu errado, há quem pense que The Walking Dead e Resident Evil são possíveis na vida real.
Mas é, não é?
De acordo com a segunda teoria, Elon Musk estaria planejando um apocalipse zumbi para poder vender os lança-chamas criado pela The Boring Company. Assustador? Talvez. Possível? Não duvide de Musk. Mas para a alegria de alguns e tristeza de outros, o empresário desmentiu o rumor no seu twitter.
“O rumor que diz que estou secretamente criando um apocalipse zumbi para gerar demanda para lança chamas é completamente falso.”
“De toda forma, você precisa de milhões de zumbis para criar algo que possa se chamar de Apocalipse. Onde eu conseguiria uma fábrica tão grande para fazer tantos zumbis assim?”
Infelizmente não é dessa vez que vamos poder sair por aí bancando Rick Grimes em busca de suprimentos e eliminando alguns zumbis com o lança chamas da The Boring Company.