Usando o bem para o mal
Exército de Israel está inovando a sua tecnologia, mas para o mal, conforme as informações, o dinheiro que poderia ser gasto para fazer o bem, construiu um novo tanque de guerra que usará controles de Xbox.
O tanque chamado de Camel foi criado com utilizando a mesma tecnologia dos vídeo games. Inclusive, é controlado por um controle de Xbox.
De acordo com o que foi falado, o uso de um controle facilitaria o aprendizado dos jovens soldados. Aliás, a intenção é transformar a guerra em um jogo, o Exército de Israel pretende usar também outros equipamentos que normalmente são usados nos jogos, como headsets.
Se não bastasse toda essa loucura e esse gasto com armas, muitos estão começando testes com inteligência artificial para controle de tanques e armas. A notícia chega a ser tão absurda ao ponto de a guerra ser comparada com Fortnite. Olha o que o Coronel Udi Tzur disse sobre o tanque:
“Não é exatamente como jogar Fortnite, mas algo assim, e surpreendentemente eles trazem suas habilidades para a eficácia operacional em pouco tempo. Vou lhe dizer a verdade, não achei que pudesse ser alcançado tão rapidamente.”
Fazendo armas em vez de diversão


O gerente responsável pela inteligência artificial do Exército de Israel foi bem direto ao assunto, veja o que Meir Shabtai falou:
“Eles sabem exatamente a posição desses botões e podem obter desempenhos muito melhores com esse sistema. O controlador é apenas a interface, a ideia toda é apresentar uma tecnologia sofisticada de uma maneira que eles possam lidar.”
Bom, infelizmente a humanidade e o Exército de Israel parece que não aprende, o que resta é torcer para que a maioria que goste mais de paz do que de guerra sobreviva.
Enquanto isso, vejam outras notícias, boas, sobre jogos aqui, no Combo Infinito.
Fonte: Kotaku