Breaking Bad foi um marco na história das séries. Walter White (Brian Cranston), Jesse Pinkam (Aaron Paul), Saul (Bob Odenkirk), Skylar (Anna Gunn) e companhia protagonizaram uma das melhores coisas feitas para a televisão. Naquela ocasião, White se vê desesperado pois possui um cancer em fase avançada. Com medo de deixar sua família desamparada, o professor universitário de química se alia a um ex-aluno, mau elemento, e juntos, cozinham a droga meta-anfetamina. Esse foi o plano inicial para Walter ganhar dinheiro, porém, as coisas vão piorando e muitas situações saem fora do controle.
A série teve um final trágico, mas excelente, em vista do que os fãs esperavam. O desfecho foi condizente com tudo o que foi criado. Porém, mais coisas poderiam ser vistas. O universo criado foi tão rico, que pedia mais. Tanto que Better Call Saul foi produzido e, apesar de não ter o mesmo tamanho de Breaking Bad, foi um sucesso.
Um filme de Breaking Bad sem Walter White?


Acontece que um filme da franquia estava praticamente certo, porém não havia nenhuma novidade a respeito. Agora, o The Hollywood Reporter traz novas informações. Segundo o veículo, Jesse Pinkman (Aarol Paul) estará de volta e deve ser o protagonista do longa. Outra informação importante é que a Netflix estreará o filme primeiro, depois a AMC. Isso nos leva a crer que o serviço de streamming está apoiando o longa com veemência.
Embora os detalhes ainda estejam bem guardados, já foi confirmado que o escritor do filme será o mesmo da série, o criador Vince Gilligan. Em uma entrevista, Cranston revelou que achava ótima a existência do filme. O ator também disse que muitas pessoas ainda queriam mais daquele universo e achavam que precisavam de um complemento. Quando perguntado se ele iria aparecer, o Walter White disse que não sabia, mas que está muito ansioso para saber.
O que acham dessa novidade?
Fonte: THR