A grande espera por Final Fantasy VII Remake foi um verdadeiro presente grego
A grande espera pela versão de PC de Final Fantasy VII Remake chegou, porém sua chegada não foi da maneira que os fãs e a crítica esperavam. Dito isso, membros da Digital Foundry se recusaram a analisar a versão do remake para o PC. No Twitter, um membro do Digital Foundry, Alexander Battaglia, se recusou a fazer a cobertura da versão por conta dos inúmeros problemas presentes. Segundo, Alexander, Final Fantasy VII Remake é pior port de um game AAA para PC.
“Como mencionei – não estou cobrindo o FFVIIR – ainda assim, os tropeços que acontecem quando você entra imediatamente nos gráficos renderizados do jogo são simplesmente inaceitáveis. Qualquer pessoa que esteja testando e jogando este jogo no PC antes do lançamento certamente deve perceber que seu jogo cinematográfico não deve fazer isso.”
Em resposta, John Linneman, também membro do Digital Foundry, reiterou o alerta de Alexander quando a péssima apresentação do remake no PC.
“Alerta: Alex enviou seus clipes para nós verificarmos e, sim, o port de FFVIIR para PC é terrível. Ele capturou isso usando um RTX3090 + 10900k a apenas 1080p e é uma bagunça. A apresentação harmoniosa foi fundamental para a narração da história e esta versão a compromete.”
Em suma, quanto a que se fazer a este desserviço para os donos de PC, Alexander orienta os jogadores a não comprarem a versão de PC de Final Fantasy VII Remake até que se resolva os graves e inúmeros problemas.
Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Twitter
Mais notícias:
Final Fantasy VII Remake do PS Plus terá opção de upgrade para o PS5!
DNF Duel: Novo vídeo detalha o funcionamento da mecânica “Conversão”