Square Enix apresentou a publicidade mais longa na história da televisão Japonesa
A Square Enix apresentou um curta live action incrível para promover Final Fantasy VII Remake – através de uma adorável dose de nostalgia que presta homenagem ao original e ao seu impacto.
Lançado originalmente em 1997 para a PS1, o mesmo se tornou um dos maiores marcos da história dos games – e em Março de 2020 terá direito a um Remake.
Certamente isso motivou a Square Enix a apresentar um curta live action de 13 minutos, no qual mostra o quão marcante foi este jogo na vida de diferentes pessoas, que agora recordam os tempos de infância ou adolescência.
Uma versão de 7 minutos foi apresentada na televisão Japonesa e tornou-se a publicidade mais longa transmitida nas TVs do país asiático.
Logo abaixo, é possível conferir o curta completo:
Cotado como um dos jogos mais aguardados de 2020, Final Fantasy VII Remake tem arrancado suspiros dos fãs e donos do PS4. E a alta expectativa em torno do game não é atoa, tendo em vista o trabalho exímio que a Square Enix tem realizado nessa revitalização inédita. Sendo assim, cada novidade divulgada se torna chamativa, e prova que o Remake será uma aposta certeira para o próximo ano.
Jogamos a demonstração da BGS 2019
Jogar o demo é como voltar à infância e encarar Final Fantasy VII de forma nova. Os visuais realistas retratam com maestria o que antes eram polígonos disformes. Da mesma forma, o novo sistema de combate respeita o original, trazendo atualizações muito bem-vindas. É Final Fantasy VII e não é, é uma conversa do passado com o presente que funciona surpreendentemente bem.
Habilidades especiais são transformadas em poderes comuns e não é mais preciso esperar para atacar. Ao mesmo tempo, a raiz Final Fantasy está ali, com elementos como o ATB e as magias preservados. A impressão que dá é que a Square quis preservar o clássico, mas sem medo de criar um blockbuster novo com cara própria.
Para conferir a nossa análise completa da demo, basta clicar aqui.
Mas e vocês, o que acharam do curta em live action? Não esqueçam de comentar.
Fonte: Eurogamer