“As Forças especiais extinguiram todas as chamas demoníacas”
Fire Force está prestes a entrar em seu “segundo curso”. Assim, prometendo trazer Shinra e o restante de seu esquadrão de combate a incêndio para um novo capítulo de suas vidas. Com eventos inéditos, surgem novos personagens, e a popular série de anime procura adicionar algumas novidades à sua lista, tanto boas quanto más.
Com os fãs empolgados com o próximo arco, “The White Clad Arc“, fica claro que mais perigos estão esperando pelos bombeiros do Fire Force e suas habilidades sobrenaturais.
The Second Course of Fire Force também vai introduzir novas músicas para sua abertura e finais. Assim, inaugurando uma nova era do anime. Enquanto Shinra trabalha para salvar os habitantes da cidade que foram possuídos por demônios empunhando fogo, a mesma terá que ocasionalmente lutar contra outros bombeiros no processo.
Detalhes sobre o anime
A obra foi criada pelo Atsushi Okubo para a Weekly Shonen Magazine da Kodansha eventualmente em 2015 – e desde então, foi coletada em vários volumes.
A Kodansha USA licenciou o seriado para um lançamento em inglês e descreve o mesmo como:
“O terror paralisou a metrópole de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que possa surgir.”
“A equipe está prestes a obter uma adição muito única: Shinra, um jovem que possui o poder de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demônio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenômeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?”


É possível acompanhar a série pelo Crunchyroll e também durante as noites de sábado como parte do bloco Toonami do Adult Swim. Entretanto, somente nos Estados Unidos por enquanto, infelizmente.
Mas e vocês, o que estão achando do anime até o momento? Não Esqueçam de comentar.
Fonte: ComicBook