For Honor foi uma surpresa muito agradável apresentada pela Ubisoft na E3 2015. O jogo mostrou-se um combate hack and slash entre estilos e etnias de guerreiros diferentes, no caso: Cavaleiros, Samurais e Vikings.
O jogo, que será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, leva como lema a “Arte da Batalha” e traz todo o clima épico e violento que conhecemos da história dessas lutas.
Veja logo abaixo um novo trailer mostrando como a crítica se comportou com relação a essa nova Propriedade Intelectual da Ubisoft.
10 respostas
Esse jogo promete ser um sucesso, super ansioso.
Ainda mais sendo produzido pela Ubisoft
Acho que esse pode ser o defeito dele. Ser produzido pela Ubisoft.
Nossa erro ser produzido pela Ubisoft? me desculpa mas não sabe o que esta dizendo. A Ubisoft imensos titulos para o mundo dos games, (Far Cry, Rayman, Splinter Cell, Assassine´s Creed e muitos outros). Sim errou no ultimo jogo de Assassine’s Creed, mas quem nunca errou? Essa e uma empresa seria e de respeito, e foi uma das primeiras a fazer jogos dublados para o Brasil.
Se For Honor vir com microtransações desnecessárias e bugs causados por desenvolvimento rushado vai ser um típico Ubisoft game.
A Ubisoft foi uma empresa que teve boas ideias, não executadas com perfeição e que agora nem criatividade tem mais…
Todos os de mundo aberto da Ubisoft utilizam uma mesma ideia na mecânica, mudando apenas a temática. Assassin’s Creed, Far Cry, Watch Dogs… Esse jogos tem a mesma estrutura, milhares de missões secundárias irrelevantes, chatas. Escala uma torre pra ver o mapa… Não criam nada diferente disso. Eu amei Far Cry 3, mas pra que fazer do 4 a mesma coisa do 3 mudando apenas o cenário???
Ubisoft é uma grande fazedora de “FIFAs de mundo aberto”… Estruturas iguais em jogos diferentes sem inovação de verdade. Não bastava termos anualmente Assassin’s Creed, em 2014 tivemos 2 no mesmo ano!!!
Não foi a Ubisoft que quis colocar o Watch Dogs no patamar do GTA V nas propagandas? Criando um hype estúpido? Eu até gostei do jogo, mas não precisava nada daquilo, pois é só vc dirigir um carro pra ver como o jogo não tem primor algum.
E como esquecer do incrível THE CREW??
O que dizer sobre essa tecdemo de mecânica de automóveis para inserir dentro dos próximos jogos como Watch Dogs 2 e cia??
Desculpe, mas sua memória tá curta ou vc se contenta com pouco.
RSRS, Eu te pergunto vc sabe quais são as empresas mais ricas no mundo dos games?
Microsoft, Sony e Nintendo, são as mais ricas.
E a Nintendo não consegui fazer um jogo, esta cada vez mais se afundando.
A Ubisoft e a 9ª mais rica atrás ate da Namco, Sega e Konami, e as 3 não chegam as pés da Ubi.
Consequencia: Todas erram a Ubisoft errou e claro, mas eles mesmos reconheceram o erro e quando isso acontece pode se espera muita coisa dela.
Nintendo vem insistindo no erro a anos e insiste no erro.
Konami faz a mesma coisa com os Pes, Sega sumiu kk, Namco a mesma coisa, então pra que tanto ódio da Ubisoft?
As empresas japonesas estão com muita dificuldade sim em se adaptar à “ocidentalização dos games” que aconteceu na geração PS3 / 360. Multiplayer online etc.
Como assim a Nintendo não chega aos pés da Ubi? Nenhum jogo da Nintendo sai com patch day 1 com correções e geralmente as notas são melhores.
Te citei uma leva de jogos recentes da Ubisoft que conseguiram manchar a imagem dela (que pra você deveria ser excelente) deixando-a no mesmo nível da EA. Uma empresa gigante que faz jogos como se fosse uma pastelaria, sem cuidado e respeito algum com o consumidor.
“Downgrade” toda vez que eu vejo um anuncio da Ubisoft isso ecoa pelo ar
queria saber se ele vai ser tipo chilvary ou tipo mount & blade
Eu acho que se inspirou nesses títulos, porém, tudo indica que as mecânicas de combates são mais simples, ou seja, tem tudo para ser mais divertido.