

Removerão as migrações de sessão, requisitos de NAT e ainda eliminarão a maior parte das ressincronizações
A partir de 19 de fevereiro os jogadores de For Honor no PC poderão utilizar uma nova infraestrutura de servidores dedicados. Os usuários do game da Ubisoft nos consoles irão usufruir da novidade pouco tempo depois, em data a ser anunciada. A mudança é uma das principais atualizações que chegarão com a quinta temporada de For Honor, chamada Age of Wolves, que começa hoje.
A implementação da infraestrutura de servidores dedicados foi anunciada no ano passado como parte do cronograma de desenvolvimento do jogo. Em dezembro, o time da Ubisoft reuniu todas as informações necessárias para começar a utilizá-los. No lançamento, os servidores dedicados estarão focados nos modos PvP do jogo, removerão completamente as migrações de sessão, os requisitos de NAT e ainda eliminarão a maior parte das ressincronizações. Essas configurações tornará as partidas bem mais estáveis e facilitará o matchmaking. As equipes de desenvolvimento irão olhar todas as atividades para assegurar uma transição tranquila para jogadores de PC antes de implementar a nova infraestrutura nos consoles.
O artigo continua abaixo
Age of Wolfes
Age of Wolves trará atualizações importantes para cinco heróis do jogo e melhorias para a progressão do jogador e ranking. O lançamento de Age of Wolves também coincidirá com o início de um evento sazonal. O evento especial de três semanas dará aos jogadores recompensas extras. Ao longo da quinta temporada, For Honor ainda receberá novos modos de treinamento, oferecendo formas adicionais para aperfeiçoar as habilidades.