O jogador de Free Fire, de 21 anos, sofreu um acidente no interior de Pernambuco na última quarta-feira (1)
O pro-player de Free Fire, Thiago “Thiago” Gouveia, de 21 anos, da equipe Vivo Keyd, morreu em acidente de carro na madrugada de hoje (1º), segundo confirmou o clube ao START.
O jogador se envolveu em um acidente no interior de Pernambuco, em trecho da PE-082 que liga as cidades de Camutanga, onde passava férias com a família. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, Thiago estava sozinho, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O jogador foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Timbaúba. Posteriormente, Thiago foi transferido ao hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas não resistiu.
A notícia da morte de Thiago repercutiu na comunidade, com muitas manifestações de pesar por parte de clubes, pro-players e torcedores. A organização de Free Fire, a Vivo Keyd, da qual Thiago fazia parte, lamentou a tragédia em seus perfis nas redes sociais:
É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. pic.twitter.com/5fjenn8bvJ
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) 1 de abril de 2020
Em seguida, a Garena, desenvolvedora de Free Fire, também divulgou uma nota oficial sobre a perda:
“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Assim, lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago”
Thiago foi um dos reforços da Vivo Keyd para a temporada 2020, quando a organização reformulou seu esquadrão. O jogador vivia com os outros cinco companheiros de equipes de Free Fire, como Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily na gaming house da Vivo Keyd em São Paulo. Ademais, a equipe foi vice-campeã da primeira etapa da LBFF depois de uma intensa disputa com a Team Liquid, que ficou com o título.
Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.