KaBuM! é campeã da 3ª edição da Liga NFA de Free Fire
A BOOYAH, plataforma de streaming próprio da Garena, fechou uma parceria exclusiva com a Liga NFA – National Free Fire Association – pertencente à Agência ABCM, para a transmissão de conteúdo sobre o Battle Royale mobile mais baixado do Brasil, Free Fire.
Neste fim de semana, aconteceu o primeiro dia da final da Liga NFA. Foram 6 quedas disputadas pelas 12 equipes que estão competindo pelo título do campeonato. A equipe que mais se destacou nas seis quedas que decidiram o vencedor da terceira edição da competição de Free Fire foi a KaBuM!, que com direito a uma dobradinha, soltou o grito de campeão e agora conta com o título da Liga NFA em sua estante de troféus.
Assim, para ficar com o título, os Ninjas somaram 422 pontos, ficando bem à frente da segunda colocada GOD (358). A Lyons, com 349 pontos, completou o pódio. Por fim, com 109, a B4 Hype ficou na lanterna da competição.
GOD LZINNXL seguiu o bom desempenho que teve durante toda a temporada e levou o título de MVP do torneio de Free Fire, contabilizando 252 abates durante a competição. Vale destacar que a KaBuM também foi a equipe com o maior número de abates na final da Liga NFA. Foram 75 kills em 12 quedas disputadas, uma média de 6,25 por partida.
Por fim, as partidas do campeonato de Free Fire aconteceram em um formato completamente online, e foram transmitidas no canal oficial da Liga NFA na plataforma de streaming BOOYAH!. Ademais, vale lembrar que a organização da competição fechou uma parceria com a Garena, responsável pela BOOYAH!, para que as doze quedas desta final pudessem ser assistidas por meio da plataforma.
Confira os times classificados do torneio de Free Fire:
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.