God of War abraçou a mitologia Nórdica por algum tempo
Kratos acabou com o Olimpo e agora vai botar medo nos deuses Nórdicos. Embora ainda pareça cedo, já há um falatório sobre o próximo God of War. Aaron Kaufman, que cuida das estratégias de comunidade no estúdio Santa Monica, concedeu uma entrevista ao canal JagatReview onde deu pistas sobre o futuro de God of War. Ele falou sobre a nova direção da franquia, a razão de utilizarem a mitologia Nórdica e o que podemos esperar dos futuros jogos da série.
Segundo ele, God of War é sobre Kratos e não sobre localidades. Como ainda existem histórias sobre o espartano para contar, teremos mais jogos. Por outro lado, ele afirma que a Santa Monica tem um respeito enorme pelos fãs. Veja o que ele disse:
“Primeiramente, God of War neste momento é sobre Kratos e quem é ele como um personagem. como ele está evoluindo. Este novo God of War é o capítulo 2 de Kratos. Nós temos ideias em nossas cabeças sobre onde queremos ir. O que sabemos no momento é que queremos ficar na mitologia Nórdica. Queremos explorar este relacionamento de pai e filho. Sabemos que eles possuem um destino especial para ir.”
“Mas também nós conhecemos nossos fãs e els são experientes e inteligentes. Nós não poderíamos apenas adicionar Atreus em God of War como se ele fosse um personagem aleatório. É uma mudança grande e fundamental. Este é o começo do capítulo 2 de Kratos para evoluir e permitir que Atreus chegue como um novo e vital personagem. Para onde vamos agora, você apenas terá que esperar para ver.”
Sequência com pai e filho novamente?


Em síntese, como até o momento não há nenhum DLC anunciado para God of War, definitivamente veremos um segundo jogo com Kratos e Atreus. Realmente a mudança de direção e nos personagens fará deste jogo algo especial para os fãs. Resta saber agora se a história conseguirá ser tão boa quanto a dos jogos anteriores.
Fonte: JagatReview, UsGamer