Ragnarök is coming
God of War teve sua sequência revelada, e se alguém tem problema com ansiedade e é fã da franquia, cuidado. Não tem como não ficar ansioso. Afinal, com pouquíssimos detalhes foi alcançado, com maestria, uma comoção gigantesca.
Comoção, entusiasmo, ânimo, alvoroço etc.
É isso, não tem como falar de outra maneira.
O curtíssimo anúncio apenas mostra que o próximo God Of War irá reviver o Ragnarok.
“Na mitologia nórdica, Ragnarök (em português: destino dos deuses,) representa a escatologia nórdica, marcado por uma série de eventos que conduziriam ao fim do mundo. A palavra significa destino, referindo-se à última e decisiva batalha dos deuses contra os seus inimigos.”
Jogo de nova geração


Anteriormente, o diretor do jogo já havia falado sobre a nova geração. Conforme Cory Barlog, o PS5 tem um passo a frente do concorrente:
“Com cada geração, sempre parece que dominamos a geração, certo, então é como ‘oh, há uma nova chegando’ e você fica tipo, ‘mas eu finalmente consegui dominar essa. Mas acho que isso vai ser um pouco diferente dessa vez.’
Parece que temos uma base realmente boa de entendimento, portanto, a transição entre gerações será um pouco menos de um grande salto de fé. A transição geracional do PlayStation 5 será mais fácil do que a maioria”
Enfim, como segurar a ansiedade para até o lançamento do PS5 e de God of War?
Fonte: Thesixthaxis
Confira mais sobre o assunto: