

Produtor da pistas dessa transição dentro do projeto
Um console existe por seus jogos exclusivos, senão jogaríamos no PC e pronto. O Vita é um dos consoles que hoje em dia possui poucos jogos que fazem jus a sua compra e um deles é Gravity Rush. Um game com jogabilidade viciante, cheio de desafios com gráficos muito bonitos para um portátil.
Eis que a sequência do jogo foi anunciada no ano passado e logo de cara os donos do portátil da Sony ficaram eufóricos. Afinal, trata-se da sequência de um dos melhores jogos do pequeno notável. Porém, apesar de nunca terem anunciado qual plataforma receberia o game e os gráficos do primeiro trailer parecerem bastante com os que o Vita pode reproduzir, os planos podem ter mudado.
Veja também: Análise do game Gravity Rush – Um velo mundo de cabeça pra baixo
Em uma recente entrevista com uma publicação especializada nos consoles da Sony, Keiichiro Toyama, criador de Gravity Rush, disse o seguinte:
“Já passou muito tempo desde que foram reveladas novas informações sobre o novo Gravity, mas as pessoas vão perceber imediatamente porque demoramos tanto tempo, quando divulgarmos novos vídeos”.
Estas declarações de Toyama vieram carregadas de fortes rumores dizendo que o projeto havia migrado para o Playstation 4. Nenhuma fonte oficializa a informação, mas levando em conta a popularidade do novo console da Sony, a falta de exclusivos e Gravity possuindo tantos fãs, a transição não seria nada maluca se pararmos para analisar.
Os fãs do Vita que não possuem um PS4 com certeza ficarão chateados, mas se isso acontecer vejo que será um ótimo passo pra Sony e pro time de Gravity Rush. Fico até empolgado em pensar na jogabilidade desse jogo com gráficos de ponta.