O novo Guilty Gear promete ser ainda mais interessante que o ótimo Xrd
Guilty Gear está em alta, e a Arc System Works promete manter o bom momento da série em sua próxima sequência. Usando o que aprendeu nos capítulos anteriores e em Dragon Ball FighterZ, ela continua a divulgar novidades sobre o game. Dessa vez, ela aproveitou o CEOtaku2019 para mostrar mais de May e anunciar a volta de Axl Low.
Um pequeno trailer divulgado pela empresa mostrou May em ação e algumas novidades da engine. O game está ainda mais fluído do que a REV 2 de Xrd, mostrando um completo domínio de sua engine. Além disso, podemos ver que teremos ainda mais câmeras dramáticas e efeitos que ajudam a dar tensão às lutas.
Apesar de se focar em May, o trailer também dá uma pequena prévia de Axl Low. O personagem baseado em Axl Rose surge nos momentos finais, saindo de um portal misterioso. No entanto, não pudemos ver seu gameplay, somente o visual padrão que ele terá na sequência.
Mais novidades surgirão no SEA Major 2019
A Arc System Works promete que vai revelar mais detalhes sobre o novo Guilty Gear em breve. A próxima leva de novidades está marcada para aparecer na SEA Major 2019, que acontece em outubro. Embora ela não tenha revelado o que está preparando, parece que vem muita coisa boa por aí.


O próximo capítulo da série foi anunciado na EVO 2019 e vem recebendo novidades desde então. Durante TGS 2019, a empresa mostrou um combate impressionante entre Sol Badguy e Ky Kiske. Até o momento ela faz mistério sobre o elenco, que deve misturar vários rostos conhecidos com alguns nomes inéditos.
A desenvolvedora quer manter a complexidade da série, ao mesmo tempo em que a torna acessível para novatos. Entre as novidades já confirmadas estão cenários destrutíveis com transições entre os ambientes. Ainda sem data de lançamento, o game é esperado para algum momento de 2020.
Fonte: Twinfinite