Apenas mais especulações
Halo voltou recentemente às notícias por conta de um boato sobre sua data de lançamento. Entretanto, o tal boato nem chegou direito e não existe mais. Afinal, foi desmentido oficialmente. Anteriormente, era especulado que Halo chegaria em diversas datas e que já estava definido como e quando poderíamos conferir o jogo. Contudo, Brian Jarrard foi direto e claro em sua postagem. Aliás, antes de mais nada, veja abaixo o que Brian Jarrard, o diretor da comunidade de Halo disse:
“PSA: Ainda não definimos a data de lançamento de Halo Infinite. Tudo o que você vê em um site de varejo é apenas espaço reservado / especulação.”
Desafios gráficos e corrida contra o tempo


Vale lembrar que Halo já passou por alguns problemas mesmo antes de seu lançamento, inclusive sofrendo atrasos e indefinições. O principal fator é a qualidade gráfica do jogo. Anteriormente já havíamos falado sobre a luta dos desenvolvedores para alcançar melhores condições dentro do jogo. Abaixo podemos ver o que o usuário Resetera Sponger falou sobre o desafio:
“Os desenvolvedores estão lutando para atingir um desempenho de cerca de 900p no console Xbox One S mais antigo. [A] versão atual de Halo Infinite no Xbox One S está longe de 1080p (ainda menor que 900p) e está tendo sérios problemas de carregamento de ativos (muito pior do que você viu na demonstração para PC). Tentarão mudar no nível do motor como os ativos são carregados, tornar RT como padrão (melhorar /” desbloquear” alguns ativos), melhorar a geometria, pós-processamento e adicionar mais interatividade vinculada à CPU. As decisões são muito confusas. Mas eles estão convencidos de que precisam fazer o melhor jogo de Halo de todos os tempos”.
Enfim, poderemos ter boas surpresas ainda com Halo?
Fonte: Gamespot
Confira mais sobre o assunto: