Filmes do Homem Aranha não serão mais produzidos pela UCM por conflito financeiro entre estúdios
Homem Aranha parece que está se metendo mais em confusões nos direitos de imagem do que combatendo o crime. Jeremy Renner; ator que dá vida ao Gavião Arqueiro, não reagiu bem à notícia de que o Homem-Aranha pode deixar o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) e usou as redes sociais para fazer um apelo para que o jovem herói fique no elenco.
“Ei Sony Pictures, queremos que o Homem-Aranha volte para Stan Lee e a Marvel, por favor, obrigado”
O pedido de Renner foi feito após a Sony Pictures e a Disney romperem o acordo de parceria com que produziam os filmes. Assim como o ator, os fãs também não ficaram felizes com a notícia. Nas redes sociais, alguns ameaçam boicotar novos filmes da Sony.
A empresa teria contrato para mais dois filmes do personagem com Tom Holland e Jon Watts na direção. Segundo o “Deadline”, a Disney pediu para que as arrecadações dos próximos filmes do herói fossem divididas de forma igual para cada estúdio, mas a Sony recusou proposta.
O filme mais recente do Teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa, arrecadou mais de um bilhão de dólares na bilheteria mundial; e se tornou um dos longas mais rentáveis da Sony. Contudo, vale lembrar que caso o Aranha realmente saia do UCM, ele pode entrar no universo cinematográfico da Sony que tem como principal figura Venom.
Fonte: IGN