O dispositivo foi customizado com as cores e o brasão do time, atual campeão brasileiro de League of Legends; Produto é ideal para quem busca alta performance e quer usar as mesmas unidades de estado sólido que os jogadores profissionais
O KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, e a HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers e entusiastas de tecnologia, lançam com exclusividade o SSDHyperX, edição especial do Kabum e-Sports. O modelo é uma homenagem da patrocinadora oficial da equipe de League of Legends do KaBuM! e-Sports à conquista do título brasileiro, em 2014.
SSD da Kabum e HyperX com um design bem bacana
Com capacidade de 120GB,2.5’’ e interface SATA Revision3.0(6 GB/s), o SSD oferece uma série de vantagens aos jogadores, como inicialização do sistema e carregamento mais ágeis, digna de campeão brasileiro, e é ideal para quem precisa de potência, velocidade e segurança na hora de jogar ou usar o computador para atividades que exijam alta performance. “O lançamento é mais um exemplo da parceria firmada há anos, entre o KaBuM! e a HyperX, em que ambos são definidos pela forte referência no mercado de tecnologia, além de grandes incentivadores do e-Sports no Brasil e no mundo”, destaca o COO do KaBuM!, Thiago Ramos.
Com design arrojado, o dispositivo de alto desempenho foi totalmente customizado com as cores laranja e preto, além do brasão do time, que foi o primeiro do país a disputar o campeonato mundial da categoria. Segundo o diretor executivo da Kingston Brasil,Paulo Vizaco, “O primeiro ano da parceria com a KaBuM! e-Sports foi muito positivo, com grandes conquistas e a inédita vaga de uma equipe brasileira para a disputa do campeonato mundial de League of Legends. Agora, com um SSD personalizado e exclusivo, reforçamos esse bem sucedido relacionamento com o time e o objetivo comum de atender nossos consumidores com soluções para deixar suas máquinas ainda mais poderosas, especialmente os fãs do time, que poderão usar os mesmos produtos de seus ídolos“.
A edição limitada do produto já está disponível para venda.
Com o eSport crescendo exponencialmente no Brasil, mais produtos como esses terão oportunidades de serem comercializados. Para quem acha que Esse tipo de parceria da HyperX com certeza irá encorajar outros patrocinadores a fazer o mesmo e com isso aumentar popularidade dessa modalidade.