

Parece que a sequência de Battlefront não está entregando o que os jogadores esperavam
Com Star Wars: Battlefront 2 a EA e a DICE prometeram grandes mudanças para a série. Com a chegada das “loot box” e a adição de mais micro-transações, os fãs mantém o questionamento de que talvez o game se trate de um “pay to win” (pague para vencer). Infelizmente, um dos jogadores que já possuem acesso ao game, comprovou que as coisas continuam iguais.
O youtuber XFactorGaming já está com Battlefront 2 em mãos. Em um de seus vídeos recentes, ele comenta e prova que o novo jogo da EA possui uma falha comprometedora. Segundo ele, pagar para obter algumas vantagens e itens no jogo pode ser extremamente proveitoso. Em um vídeo, ele relata que é possível adquirir itens que influenciam seu progresso. Dessa forma, jogadores que possuem um poder aquisitivo maior poderão desfrutar da progressão muito mais ágil. Confira:
O artigo continua abaixo
De acordo com a DICE, será necessário chegar a um certo nível para desfrutar de tais itens. Mesmo assim, o youtuber comprovou que essa barreira está quase inexistente, e que é possível receber benefícios fantásticos só pelo investimento feito através de dinheiro real. O jogador conseguiu em questão de horas, itens que levariam muito mais tempo para obter em seu arsenal.
Infelizmente para os jogadores isso será um grande empecilho. O fato de ser possível simplesmente investir para obter vantagem é algo que não condiz com o vindouro título – ainda mais pela premissa do game ser a de confrontos online.
Em todo caso, isso é algo que deveremos nos manter atentos quando Battlefront 2 chegar às lojas no fim deste mês. O game será lançado no dia 30, com versões para Xbox One, PS4 e PC.
Fonte: Eurogamer