

Com uma proposta muito corajosa, a Compulsion Games demonstrou seu jogo pela primeira vez durante a E3 deste ano, e a sensação que ficou é que We Happy Few tinha uma cara de Bioshock. Porém, ao jogarmos a versão de acesso antecipado, que recebemos da própria desenvolvedora, chegamos a conclusão que os dois jogos compartilham de uma arte semelhante, e só.
We Happy Few conta com um mundo que se constrói conforme suas decisões, ou ao menos é essa a intenção dos produtores. O jogo é um espécie de mistura de survival e jogo de ação, que parece dar muito certo. E não se engane, o game é indie, mesmo que tenha uma cara de um triplo A. A versão que testamos já parece bem avançada e cheia de coisas pra fazer, e vai passar por diversas atualizações até a versão final, que sairá no ano que vem.
Enquanto isso, acompanhe com a gente 30 minutos de gameplay em que jogamos e comentamos toda a jogatina, com informações sobre o projeto do jogo e também nossas impressões sobre tudo que a gente viu na tela. Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube e acompanhar novos vídeos todas as semanas!