

Jogo brasileiro que conta a história de um coelho de pelúcia em busca de sua dona desaparecida, precisa de apoio para ser concluído
O jogo brasileiro White Lie precisa do seu apoio para ser desenvolvido. Por meio de uma campanha de financiamento coletivo, que será lançada no dia 02 de Março, a Ambize Studio busca levantar recursos necessários para a conclusão do projeto. Recompensas exclusivas para aqueles que financiarem o jogo já estão prometidas.
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O jogo contará a emocionante história de Greg, um coelho de pelúcia que sai em uma aventura à procura de sua dona desaparecida. A história se passa em um mundo surreal e desolado, onde o coelho foi parar após o sumiço de Emma, sua dona e companheira de aventuras. Com esse choque, Greg perdeu a noção de tempo e espaço e grande parte das suas memórias.
White Lie vai mexer com seus sentimentos
No decorrer da história, o jogador encontrará diversos objetos que trarão a Greg memórias do seu relacionamento com Emma. Além disso, esses momentos levarão ao jogador interações únicas e cativantes, que colorem o ambiente com lembranças nostálgicas dos momentos compartilhados por eles. Cada memória transmite uma emoção nova e leva o jogador a entender melhor o que o personagem pensa e sente.
O jogo será dividido em três atos e a cada ambiente terá características únicas que acompanharão a narrativa. A progressão do jogo está associada ao relacionamento dos dois personagens. O jogo irá focar nas experiências que viveram juntos, sonhos que desenvolveram, segredos que compartilharam e brincadeiras que fizeram. Momentos tanto alegres quanto tristes, cercados de realidade e imaginação.
Inspirado nas ilustrações de livros infantis, toda a arte do jogo é inspirada e tenta recriar a magia das ilustrações de livros infantis. São todas ilustrações antigas, com o objetivo de criar um ambiente que transmita um sentimento especial para cada jogador. O jogo explora elementos como nostalgia, criatividade, diversão e brincadeiras. O jogo foca também nos sonhos, segredos e imaginação para cativar o público.
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