Sucesso!
Este fim de semana na bilheteria japonesa pertenceu a Jujutsu Kaisen 0, que trouxe aos cinemas milhões de fãs para assistir a prequel da série de anime de sucesso, dando-lhe o segundo maior fim de semana de estreia na história das bilheterias japonesas. Toho, produtora e distribuidora do filme, divulgou quanto o filme lucrou no fim de semana e quantas pessoas viram o filme liderado por Yuta Okkotsu.
Jujutsu Kaisen 0 foi a melhor estreia do ano nos cinemas japoneses nos três primeiros dias de exibição. O longa vendeu 1,9 milhão de ingressos, arrecadando 2.694.128.150 ienes (cerca de 128 milhões de reais) de 24 a 26 de dezembro. Embora o filme possa não chegar muito perto do atual filme de anime número um do mundo, Demon Slayer: Mugen Train, este número de abertura certamente mostra o quão popular a franquia se tornou desde que chegou às páginas da Weekly Shonen Jump.
No momento, o lançamento do filme fora do Japão ainda não teve um anúncio, mas dada a popularidade global da série, torna-se seguro assumir que chegará internacionalmente em breve. A projeção inicial é que o filme arrecade 10 bilhões, mas, claro, pode passar disso.
Em seguida, veja o trailer:
Jujutsu Kaisen 0 ocorre antes de Yuji chegar ao Jujutsu High e, em vez disso, conta a história de origem de Yuta Okkotsu. Quando ele era mais jovem, Yuta prometeu a sua amiga de longa data, Rikka Orimoto, que se casaria com ela algum dia. Infelizmente para os dois, Rikka faleceu ainda jovem, e sua alma se transformou, assim, em uma Maldição; um espírito perigoso que agora assombra Yuta e ataca qualquer um que se aproxime dele.
Levado ao desespero, Yuta se isola dos outros, mas um dia sua vida solitária muda para sempre quando ele conhece Satoru Gojo, um feiticeiro que dá a Yuta a chance de assumir o controle de sua Maldição e usar seus poderes para o bem.
A primeira temporada do anime Jujutsu Kaisen está disponível para streaming no Crunchyroll e Funimation.
Por fim, o que você achou desta notícia de Jujutsu Kaisen 0? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ComicBook
Em seguida, veja as últimas notícias: