Netflix anuncia gravações da quinta e última temporada de La Casa de Papel
O assalto está chegando ao fim. De acordo com a EW, a quinta temporada de La Casa de Papel, série espanhola mais famosa da Netflix, será a última da série. Ainda sem data de estreia confirmada, a produção da temporada final começará na próxima semana na Dinamarca, antes de passar por Espanha e Portugal.
Embora uma razão exata pela qual o programa tenha sido cancelado não tenha sido revelada, o criador da série, Alex Pina, ainda aqueceu para uma temporada grandiosa, revelando que será “a parte mais épica de todas”. Ainda segundo a publicação, os próximos episódios contarão com a adição de dois novos rostos: Miguel Ángel Silvestre (o Lito de “Sense8”) e Patrick Criado (Mar de Plástico).
“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”
A Netflix revelou uma nova imagem de divulgação da série, que prepara para o fim:


O que esperar dos novos personagens?
Pina não revelou mais detalhes sobre os novos personagens e como eles se encaixam na história, mas provocou o que eles trarão para a temporada final:
“Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes e brilhantes. Nesse caso, no gênero de filmes de guerra pura, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”
Por fim, o criador também contou que o público conhecerá melhor a melhor amiga de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e revelou que vai acontecer um impasse entre Sierra e Professor:
“A adrenalina está no DNA da série. Em cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continuará até o final do assalto. para o Banco da Espanha. No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.
O que vimos na terceira temporada?
La Casa de Papel é o programa de língua não-inglesa mais popular da Netflix. Cerca de sessenta e cinco milhões de contas assistiram a quarta temporada na semana de estreia, batendo recorde de audiência.
A série mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.
A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Luka Peros (Marsella).
As primeiras quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: EW